Recurso de perguntas e respostas vai estrear no aplicativo do Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Recurso de perguntas e respostas vai estrear no aplicativo do Google Maps

Uma nova função – bastante útil, por sinal – vai começar a ser implantada no aplicativo do Google Maps para Android: uma seção de perguntas e respostas mantidas pelos próprios usuários vinculada às páginas de negócios e estabelecimentos em geral.

O recurso vai funcionar assim: qualquer usuário pode visualizar todas as perguntas e respostas, deixar seus próprios questionamentos para que outras pessoas comentem e responder qualquer coisa que for perguntada lá. Você pode tirar dúvidas sobre restaurantes, empresas e muitos outros lugares, seja fazendo perguntas ou mesmo visualizando o que já foi questionado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobe ou desce?

Tudo que é postado nessa seção vai poder ser votado com um sistema de seta para cima ou para baixo. Quanto mais votos positivos a pergunta ganhar, mais ela sobe, ficando no topo por ser algo realmente importante ou informativo e tendo o seu acesso facilitado. Com isso, você pode sanar dúvidas de maneira mais prática, descobrindo se realmente vale a pena o passeio até um lugar específico e certificando-se de não ficar decepcionado com algo que você deveria saber de antemão.

O sistema de perguntas e respostas do aplicativo do Google Maps para Android já está sendo implantado gradativamente nas atualizações do app e deve chegar para todos os usuários muito em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.