Insiders poderão receber novas builds do Windows 10 ainda mais rápido

1 min de leitura
Imagem de: Insiders poderão receber novas builds do Windows 10 ainda mais rápido

A Microsoft anunciou a liberação de uma nova opção para que os testadores do programa Windows Insider possam receber atualizações ainda mais rápido. Quem estiver no Fast Ring, o grupo que recebe as atualizações primeiro, poderá escolher “pular para frente” e ir direto para as builds mais cruas do sistema.

Isso aconteceu porque a Microsoft percebeu que os entusiastas do Windows estavam recebendo atualizações muito estáveis e sem muitas novidades para testarem, já que, depois a Creators Update, a empresa tem meramente corrigido e feito melhoramentos em coisas que já foram liberadas. Sabendo que os Insiders querem sempre algo novo, a companhia liberou a dita função.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dessa maneira, os testadores talvez possam começar a receber em breve o recurso de linha do tempo do Windows, que basicamente vai sincronizar todas as atividades que você faz nos seus vários aparelhos Windows e permitirá que você possa retomar tarefas em computadores diferentes exatamente de onde você parou.

Esse é o tipo de coisa que os testadores do círculo mais rápido de atualizações esperam avaliar, já que pode melhorar significativamente a forma como eles utilizam a plataforma. Além disso, infelizmente não sabemos muito sobre o que o Windows pode trazer para esses Insiders mais aventureiros.

Seja como for, você consegue ver mais detalhes sobre como usar a nova opção através deste link do Feedback Hub.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.