Agora, há uma versão no Snapchat Spectacles para quem curte mergulhar

1 min de leitura
Imagem de: Agora, há uma versão no Snapchat Spectacles para quem curte mergulhar

Talvez algumas pessoas não saibam, mas o Snapchat disponibilizou no mercado há algum tempo o Snapchat Spectacles, óculos especiais que dão ao usuário a possibilidade de fazer snaps e compartilhá-lo com os seguidores na rede social. Expandindo um pouco mais esse mercado, agora há uma versão do Spectacles para quem curte mergulhar.

Intitulado SeaSeekers, o acessório em questão é fruto de uma parceria entre o Snapchat e a empresa de cruzeiros Royal Caribbean, e dá ao usuário a possibilidade de capturar imagens e vídeos enquanto está submerso a um máximo de aproximadamente 45 metros de profundidade. Quanto à bateria, ela é capaz de durar até 30 minutos, o que já promete ser uma mão na roda para os fãs dessa prática.

Caso esteja curioso para ver como os óculos funcionam, basta observar a gravação que está abaixo e mostra a mergulhadora profissional Ashleigh Baird utilizando o acessório:

No momento, ainda não há uma previsão de quando o SeaSeekers estará disponível para o público. Alguns modelos protótipos estão em teste juntamente com a Royal Caribbean, que está tentando patentear o acessório – e caso isso aconteça, apenas os seus clientes vão ter acesso a essa novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.