(Fonte da imagem: Reprodução/iWedzz.com)

Você é do tipo de pessoa que terminaria um relacionamento pelo celular ou uma rede social? Pois saiba que isso pode custar bem caro. Tome o caso de Louis J. Billittier Jr., dono de um restaurante nos EUA: suas mensagens foram usadas como provas para permitir que sua noiva ficasse com o anel de quase 120 mil reais, em uma briga nos tribunais.

Segundo o site da UOL, toda a história começou com o SMS de Billittier Jr., dizendo que estava terminando o noivado. Quando questionado por ela sobre a ação, ele teria apenas respondido "E você ainda ganha um anel de separação de US$ 50 mil. O suficiente para dar entrada em uma casa".

De acordo com as leis locais, o comprador original do anel poderia pedi-lo de volta; uma vez que haviam registros afirmando que ele o estava dando para ela, porém, não havia nada que ele pudesse fazer. E não adiantou nada para ele dizer que estava apenas sendo sarcástico: embora o juiz tivesse claramente entendido o arrependimento do homem em dar o presente, o juiz afirmou que o ato de dar um presente é algo irrevogável.

Cupons de desconto TecMundo: