Rumor: novo smartwatch da Samsung será revelado em evento de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: novo smartwatch da Samsung será revelado em evento de agosto

A Samsung pode apresentar, em breve, novidades interessantes para quem gosta de dispositivos vestíveis. Segundo um recente relatório do Wall Street Journal, a empresa realizará um evento no dia 13 de agosto para apresentar três produtos diferentes, sendo eles o Galaxy Note 5, o Galaxy S6 Edge+ e a grande surpresa: um novo smartwatch.

O evento, divulgado aqui no TecMundo na segunda-feira (27), era esperado apenas para a apresentação oficial dos novos smartphones da companhia. É possível que o novo relógio inteligente trate do Samsung Gear A, que apareceu em alguns rumores pela mídia com um design curvo, uma tela de 1,65 polegada e uma resolução de 360 por 360 pixels.

Além dessas especificações, o smartwatch também contaria com um medidor de batimentos cardíacos, um GPS e um sistema de Wi-Fi e Bluetooth. Segundo as fontes do jornal, o dispositivo será apresentado no evento com o Samsung Pay, o método personalizado de pagamentos da companhia.

Para confirmar as informações, no entanto, teremos que esperar até o evento oficial da Samsung. E é claro que você poderá acompanhar os anúncios e boatos desse e de outros dispositivos aqui mesmo no TecMundo!

Os smartwatch podem substituir os smartphones no futuro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.