Primeiras impressões: testamos o LG Watch Urbane LTE na MWC 2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: testamos o LG Watch Urbane LTE na MWC 2015 [vídeo]

A LG apresentou vários produtos durante a MWC 2015. Um deles é o LG Watch Urbane LTE, um relógio inteligente com uma série de itens que chamaram a atenção do público. Um deles é o design. O Urbane LTE não se parece com um smartwatch tradicional e isso é uma grande vantagem, pelo menos pelo lado estético.

O relógio vem com um acabamento muito bom e permite que você troque as pulseiras por uma que tenha mais a ver com o seu visual.

Esse modelo também terá uma versão LTE, ou seja, será o primeiro relogio inteligente a trazer conexão 4G. O hardware conta com um processador Qualcomm Snapdragon 400, display de 1,3 polegadas e 1 GB de RAM. A bateria de 700 mAh promete durar muito tempo.

A versão LTE também conta com um sistema operacional diferenciado. Segundo a LG, é um sistema desenvolvido especialmente para vestíveis, mas que utiliza o núcleo do WebOS como base.

Segundo a LG, esse relógio será o seu assistente assistente pois irá trazer apps essenciais. Entre os aplicativos estão softwares que buscam oferecer informações úteis. Esta jogando golfe? O celular poderá mostrar dados relevantes ao esporte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.