Polar lança novo GPS de pulso M400 com funções fitness

1 min de leitura
Imagem de: Polar lança novo GPS de pulso M400 com funções fitness

Você já viu diversos relógios inteligentes chegando ao mercado internacional. Há opções que reúnem sistemas de notificação sincronizadas a smartphones e também aplicativos independentes dos mais diversos tipos. Mas uma das principais destinações encontradas até agora está nas possibilidades destinadas aos esportistas — principalmente pelos sensores integrados aos aparelhos.

E é exatamente com essa proposta que a empresa Polar está tentando conquistar o mercado internacional. A fabricante acaba de anunciar o lançamento de seus novos smartwatches M400, que se tornam verdadeiras ferramentas fitness para quem adora praticar esportes e quer ficar sempre ligado no que acontece no próprio corpo — trazendo várias informações relevantes.

O M400 chega ao mercado norte-americano pelo preço de US$ 200, sendo disponível em duas cores diferentes (preto ou branco) e trazendo algumas opções bastante voltadas aos apaixonados por corrida. Com sensores GPS ativos, é possível assimilar rotas para os percursos, fazendo com que medições de tempo, ritmo, velocidade e estimativa de chegada sejam mostradas na tela do aparelho.

Este equipamento também consegue medir batimentos cardíacos com bastante precisão, também criando relatórios sobre distâncias percorridas e permitindo que isso seja enviado para aplicativos que trabalham em conjunto com ele. Para a gravação de atividades a bateria possui autonomia de 24 horas, mas com GPS ativado a duração cai para nove horas. Ainda não há informações sobre uma possível vinda do aparelho ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.