TAG Heuer pensa em lançar o seu próprio SmartWatch no futuro

1 min de leitura
Imagem de: TAG Heuer pensa em lançar o seu próprio SmartWatch no futuro
Imagem: Luxury Watch Rading

Na última semana, o Apple Watch foi anunciado durante a conferência de lançamento do iPhone 6. O dispositivo estará à venda somente no próximo ano, e, por enquanto, já existe uma série de relógios inteligentes de outras empresas, como a LG, Samsung e Motorola. No futuro, parece que será a vez da TAG Heuer apresentar um SmartWatch de luxo neste mercado.

Segundo um relatório divulgado recentemente pela Reuters, Jean Claude Biver, que é o chefe da divisão de relógios da francesa LVMH, dona de várias marcas de relógio, a empresa pensa em desenvolver um dispositivo que tenha o nome e tecnologia da TAG Heuer.

“Queremos lançar um SmartWatch na TAG Heuer, mas não vamos copiar o Apple Watch”, afirmou Jean-Claude Biver ao jornal NZZ, em Sontag.

Sem muitas pistas

Biver não deu detalhes sobre o que exatamente a empresa está planejando, embora seja possível esperar um SmartWatch mais luxuoso que o comum, além de mais caros.

Parece que esse pode ser um caminho para as relojoeiras, já que atualmente elas enfrentam essa concorrência de SmartWatches, que permitem aos usuários fazer chamadas, receber mensagens ou monitorar a sua condição física, ligando a partir do seu smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.