A Samsung deve terminar o ano apresentando mais um novo modelo de smartwatch. Informações veiculadas neste final de semana pela imprensa internacional e confirmadas com exclusividade por uma fonte ligada à Samsung ao TecMundo indicam que o dispositivo, que vinha sendo chamado de Gear Solo, deve se chamar Gear S.

O smartwatch deve ser apresentado no dia 4 de setembro, durante evento da empresa sul-coreana na cidade de Berlin, na Alemanha, dias antes do início da IFA 2014. A principal novidade do aparelho será o fato de que ele contará com uma entrada para SIM card, o que permitiria o seu funcionamento independente.

O aparelho será capaz de fazer e receber ligações, enviar e receber mensagens de texto e contará com funções similares às de um smartphone. Ainda não está confirmado qual será o sistema operacional do smartwatch, mas a aposta da indústria é que o aparelho rode o Tizen OS.

Galaxy Note 4 em duas cores 

Ainda não se sabe as especificações completas do Galaxy Note 4, mas uma fonte anônima, ligada à Samsung no Brasil, nos confirmou quais são as cores que estarão disponíveis por aqui: haverá versões nas cores prata com detalhes em preto e dourada com detalhes em preto.

Cupons de desconto TecMundo: