Withings Activité: um dispositivo fitness com estilo convencional

1 min de leitura
Imagem de: Withings Activité: um dispositivo fitness com estilo convencional
Imagem: Engadget

Se você acompanha as novidades relacionadas aos aparelhos eletrônicos para atividades físicas, deve ter reparado que a grande maioria dos relógios inteligentes deste gênero é um tanto quanto chamativa. Esse detalhe não chega a ser um problema, já que roupas e acessórios esportivos costumam ter cores bem berrantes.

Acontece que o Withings Activité é um relógio fitness que pretende quebrar com o padrão descrito acima. Construído por designers parisienses e especialistas suíços, esse aparelho tem um design bastante sóbrio e que poderia ser utilizado por grandes marcas da relojoaria mundial, atraindo os compradores de perfil mais convencional.

Bonito e bastante funcional...

A intenção dessa novidade é a de permitir que você a use em eventos sociais ou profissionais, sem precisar ficar trocando o relógio que está no seu pulso. Contudo, o Withings Activité não se limita a ser discreto. O dispositivo é feito com aço inoxidável 316L e tem uma tela de safira virtualmente indestrutível e sensível ao toque.

Para medir seus objetivos em atividades físicas, um ponteiro menor que o das horas vai mostrando o seu progresso. O aparelho também é capaz de medir a queima de calorias, analisar a qualidade do seu sono (identificando seu despertar), assim como também pode vibrar para transmitir notificações e se conectar a um iPhone por Bluetooth.

Tudo isso tem um preço que é um pouco mais alto do que a média de smartwatches para exercícios: US$ 390 (cerca de R$ 858, sem os devidos impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.