Executivo da Motorola detona os smartwatches disponíveis no mercado

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Motorola detona os smartwatches disponíveis no mercado

Em um dos raros (e divertidos) momentos nos quais executivos deixam de lado assessorias de imprensa e falam publicamente aquilo que realmente pensam, Mark Randall, da Motorola, aproveitou para criticar todos os smartwatches disponíveis atualmente no mercado. Em uma entrevista concedida ao Trusted Reviews, ele não somente apontou os erros dos aparelhos atuais como afirmou que todos “são uma porcaria”.

“As pessoas simplesmente não estão interessadas neles”, explica Randall. “Olhamos para o Moto 360 e o comparamos com o que todo o resto fez nesse espaço. Para ser honesto, pensamos que todos eles são bastante precários”, complementa. Obviamente, o executivo promete que esse cenário vai mudar assim que sua companhia entrar nesse mercado com seu próprio relógio inteligente.

“Dizem que esse finalmente é um dispositivo que as pessoas usariam em seus braços em vez de tentar escondê-los com vergonha, e ainda nem falamos de suas funcionalidades”, afirmou ele em referência ao Moto 360. Embora companhias como a Sony e a Samsung já tenham investido no segmento, nenhuma delas conseguiu um sucesso estrondoso — possibilidade que muitos atribuem ao novo aparelho da Motorola ou ao misterioso iWatch, da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.