(Fonte da imagem: Reprodução/Pockt-Lint)

A LG confirmou na última terça-feira (8) que vai disponibilizar o relógio inteligente LG G Watch no Reino Unido a partir de julho deste ano pelo preço sugerido de £180. A companhia também aproveitou para revelar o visual final do produto, bastante semelhante às imagens conceituais divulgadas anteriormente na internet.

Embora o protótipo exibido pela empresa não estivesse funcionando no momento em que foi exibido, a LG confirmou que ele não deve sofrer modificações estéticas antes de chegar ao mercado. O produto dispensa totalmente o uso de botões físicos para funcionar, usando como base para a realização de tarefas o sistema operacional Android Wear desenvolvido pela Google.

O gadget vai contar com um sistema de pulseiras intercambiáveis que vai permitir o uso de acessórios fabricados por terceiros. Segundo a empresa, há a possibilidade de que uma versão do produto com bordas arredondas seja oferecida no futuro, porém ainda não há qualquer previsão quanto à data em que isso pode acontecer. 

Cupons de desconto TecMundo: