Empório Armani revela smartwatch desenvolvido com Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Empório Armani revela smartwatch desenvolvido com Android Wear

A grife italiana Empório Armani se rendeu às tecnologias e revelou seu mais novo relógio. Apesar de ter um visual convencional, o modelo será um smartwatch com Android Wear 2.0 embarcado. Ele foi anunciado recentemente durante a Fashion Week de Milão.

Essa belezinha, que tem um design Premium característico da marca, virá com processador Snapdragon Wear 2100 e uma tela redonda com tecnologia AMOLED.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O novo lançamento da Armani contará com oito alças que poderão ser trocadas e watch faces exclusivas da grife. Fora isso, o aparelho será um wearable convencional, monitorando sua atividade física, mostrando notificações e controlando aplicativos.

O relógio faz parte dos 300 modelos da coleção do Fossil Group, que reúne as marcas de smartwatches com Android Wear, como Misfit, Diesel e Skagen.

A grife não anunciou oficialmente preços, porém a data de lançamento já está definida. Ele estará disponível aos consumidores através do site da empresa e lojas selecionadas a partir do dia 24 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.