Movado, Tommy Hilfiger e Hugo Boss vão produzir relógios Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Movado, Tommy Hilfiger e Hugo Boss vão produzir relógios Android Wear

Quem se liga em acessórios deve saber que Movado, Tommy Hilfiger e Hugo Boss estão entre as principais marcas de relógios. Após um bom tempo produzindo apenas modelos convencionais, elas anunciaram que vão começar a investir em smartwatches compatíveis com o Android Wear 2.0.

Segundo informações que estão correndo a rede, a ideia é que esses modelos cheguem às lojas em algum momento no final do ano custando US$ 495 (em uma conversão direta que não leva em conta taxas adicionais ou impostos, um valor próximo a R$ 1.569). Também houve a menção de que eles terão cinco opções frontais para personalização, além de serem compatíveis com o Android Pay.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale mencionar que esses não são os primeiros smartwatches da Movado, já que anteriormente ela também disponibilizou uma linha de relógios inteligentes analógicos em colaboração com a HP.

Por fim, também foi dito que as marcas Tommy Hilfiger e Hugo Boss vão mostrar os seus relógios inteligentes com Android Wear durante o evento Baselworld, que vai acontecer de 23 a 30 de março na Suíça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.