Leve Minecraft com você para qualquer lugar com a pulseira Gameband [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Leve Minecraft com você para qualquer lugar com a pulseira Gameband [vídeo]

As pulseiras inteligentes (smartbands) normalmente envolvem funções relacionadas a fitness e controle de saúde, mas a Gameband traz um conceito completamente diferente. Em uma parceria com Minecraft, ela permite que você leve o game de exploração e construção para qualquer lugar, estando sempre ao seu lado.

Isso porque a pulseira Gameband + Minecraft pode ser "desmontada", revelando um conector USB 3.0. Ele pode ser plugado em qualquer computador Windows, Linux ou Mac, abrindo automaticamente uma versão de Minecraft que conta inclusive com os seus dados e mapas.

As informações ficam salvas na nuvem e são recuperadas a cada nova conexão. O produto é direcionado totalmente para crianças e possui outros conteúdos pré-carregados de serviços como Dragnoz, Sethbling e Hypixel.

Resistente contra água, a pulseira conta ainda com um display de LED que exibe não só as horas, mas animações personalizadas (inclusive na forma de personagens do jogo, como o Creeper).

O produto é vendido em lojas online dos Estados Unidos como a GameStop por US$ 80 (cerca de R$ 250). Não há informações sobre uma possível comercialização dele no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.