Fitbit anuncia novos Charge 2 e Flex 2 com recusos fitness de alto nível

1 min de leitura
Imagem de: Fitbit anuncia novos Charge 2 e Flex 2 com recusos fitness de alto nível

Desde que a Fitbit surgiu no mercado de vestíveis voltados ao público fitness, ficou difícil encontrar concorrentes que conseguissem manter o mesmo nível de recursos — com exceção de Garmin e outras voltadas aos esportistas profissionais, é claro.

Pois hoje, a companhia decidiu apresentar dois novos aparelhos de alto nível para este segmento. Estamos falando de Fitbit Charge 2 e Fitbit Flex 2 — o primeiro deles é um smartwatch poderoso e o segundo uma smartband à prova d'água especialmente produzida para nadadores.

Os dois novos aparelhos trazem grandes possibilidades a todos os consumidores e também prometem recursos inovadores para os esportistas de plantão. Confira agora quais são os principais destaques de cada um deles.

Fitbit Charge 2

Há quem diga que as funcionalidades básicas do Charge 2 façam com que ele fique parecido com o Apple Watch — sendo capaz de interagir com textos, ligações e até mesmo calendários. Mas é claro que o principal foco do dispositivo está nas funções voltadas aos esportes.

Um dos grandes diferenciais dessa versão está no foco em monitoramento cardíaco. Com isso, os usuários podem criar relatórios de batimentos com informações avançadas sobre queima de calorias e até mesmo relatórios de saúde cardíaca — tendo ainda guias de respiração para momentos de tensão acima da média. Confira outros recursos do aparelho:

  • Estatísticas de esportes em tempo real
  • Identificação avançada de corridas, ciclismo, levantamento de peso, yoga e mais
  • Relatórios exclusivos para modalidades independentes
  • GPS para relatórios de deslocamento
  • Guia automático para períodos de descanso
  • Tracking avançado para atividades de menor exigência

Fitbit Flex 2

Esta smartband foi pensada especialmente para atender às necessidades dos nadadores, mas vai bem além disso. Ela não possui uma tela, mas envia todas as informações diretamente para smartphones e, assim, cria relatórios completos de várias atividades físicas. Confira outros recursos do aparelho abaixo do vídeo.

  • Tracking automático para atividades de caminhadas, corridas, ciclismo, elípticos, exercícios aeróbicos, exercícios de academias e natação
  • Envio de lembretes para atividades diárias
  • Relatórios e objetivos personalizados
  • À prova d'água com suporte para até 50 metros de profundidade

.........

Você já pensou em comprar um aparelho da Fitbit?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.