Skype para Windows Phone agora permite o envio de fotografias

1 min de leitura
Imagem de: Skype para Windows Phone agora permite o envio de fotografias

A última atualização do Skype chegou esta quarta-feira (6) à Windows Phone Store, trazendo uma série de recursos inéditos aos donos de aparelhos Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1. Entre as principais novidades está a possibilidade de enviar fotografias a um ou mais contatos e a opção de receber arquivos do tipo de quem usa o programa no iPhone (contanto que o aparelho da Apple seja a versão 5 ou superior).

Vale notar que as transferências feitas para outras plataformas nem sempre são feitas de forma direta. Na maioria das vezes, o contato selecionado simplesmente vai receber uma URL que deve ser acessada para que ele possa ver o arquivo anexado em questão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra novidade da versão 2.2.1 é o aumento do número de mensagens que são armazenadas no histórico de uma conversação ativa. Também houve mudanças na maneira como o programa constitui sua lista de favoritos — agora, basta selecionar a opção correspondente no menu de opções enquanto você está falando com algum contato.

Para finalizar, os desenvolvedores do comunicador incluíram comandos que permitem destacar mais facilmente determinados elementos de um texto. A Microsoft também incluiu algumas melhorias de desempenho, cujos detalhes não foram especificados no log de mudanças do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.