É possível ganhar dinheiro com compras online? Sim! Com o Méliuz dá!

1 min de leitura
Imagem de: É possível ganhar dinheiro com compras online? Sim! Com o Méliuz dá!

Compras na internet não poderiam ser mais simples: você escolhe o produto, paga e espera que ele chegue em casa. Entretanto, no meio desse processo, um detalhe muito triste sempre acaba acontecendo: o consumidor tem que desembolsar uma certa quantia de dinheiro pelo que comprou em taxas, frete e coisas assim.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sim, isso é normal e não há nada de errado com o fato. Mas e se pudéssemos inverter essa lógica e ganharmos dinheiro ao fazer compras online? Essa é a proposta do Méliuz, uma plataforma de cashback em que os consumidores podem lucrar ao adquirir produtos na internet.

Como isso é possível?

É fácil entender como tudo isso é possível: as lojas pagam ao Méliuz para anunciar e aparecer no site. Quando os consumidores compram determinado produto usando a plataforma, o lucro é dividido entre as partes. O Méliuz ganha com a fidelidade do cliente, a loja ganha com sua compra e você aproveita os descontos e parte do seu dinheiro de volta.

Como o Méliuz é possível?

Como funciona?

Para aproveitar os descontos do Méliuz e poder recuperar uma porcentagem do valor gasto em suas compras, siga os passos a seguir:

1. Faça o seu cadastro no Méliuz: para que a plataforma possa devolver uma parte da grana gasta nas lojas, é preciso que o Méliuz identifique você. O cadastro é simples e rápido;

2. Busque a loja: em seguida, digite na barra de busca o nome da loja que tem o produto que você deseja comprar;

3. Ative o dinheiro de volta: agora é só clicar no botão "Ativar e ir para a loja". Você será redirecionado para a loja para que ela saiba que você é um cliente do Méliuz;

4. Faça a sua compra: depois disso, faça a sua compra normalmente. Dentro de alguns dias, a loja vai avisar o Méliuz sobre a transação e a plataforma vai colocá-la em seu extrato.

Como funciona o Méliuz ?

Ainda está confuso?

Assim que o cliente efetua a compra, a loja online avisa o Méliuz em até dois dias. Enquanto isso, um email é enviado para você e a compra é colocada em seu extrato Méliuz como "pendente". Quando o usuário conseguir acumular R$ 20 reais ou mais, ele terá direito a resgatar o valor para uma conta bancária gratuitamente.

O que você achou desse serviço da Méliuz? Quer experimentar? Então acesse o site, cadastre-se e comece a ganhar dinheiro com as suas compras online.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.