Desligando: site de transmissão Justin.tv é tirado do ar

1 min de leitura
Imagem de: Desligando: site de transmissão Justin.tv é tirado do ar
Imagem: Justin.tv

Muito antes de o Twitch.tv existir, as pessoas recorriam ao Justin.tv para fazer suas transmissões. Criado por Justin Kan como uma forma de mostrar coisas que ele capturava com uma câmera amarrada à sua cabeça, o site, aberto ao público desde março de 2007, foi oficialmente fechado por conta de uma mudança de estratégia.

De acordo com as informações divulgadas, o time por trás do Justin.tv decidiu investir seus esforços e investimentos no Twitch.tv, que é da mesma companhia, mas voltado para jogos. Para aqueles que utilizavam o serviço, a companhia falou um pouco sobre como proceder caso queiram utilizar seu site mais recente para transmissões.

Foi informado que quem quiser transferir sua conta para o Twitch.tv pode fazer isso normalmente ao preencher este formulário (em inglês). Já aqueles que possuíam contas pagas no Justin.tv serão reembolsados, e a companhia divulgará mais detalhes sobre isso em breve.

Quanto aos vídeos que estavam hospedados no Justin.tv, má notícia: não será possível recuperá-los, pois a empresa removeu todo o arquivo em 15 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.