Mercado Facebook: aplicativo permite negociar produtos por meio da rede social

1 min de leitura
Imagem de: Mercado Facebook: aplicativo permite negociar produtos por meio da rede social

Produtos ficam disponibilizados na página do aplicativo (Fonte da imagem: Reprodução/Mercado Facebook)
O app Mercado Facebook — desenvolvido pela WorkProList — tem o objetivo de ser um canal simples e seguro na compra e venda de mercadorias entre você e seus amigos. Totalmente gratuito, esse serviço online é integrado com os sistemas PayPal e PagSeguro e lhe informa constantemente o que os seus contatos estão vendendo ou comprando na rede social.

Por outro lado, se você quiser utilizar o Mercado Facebook para concretizar negócios, é possível procurar e promover produtos, distribuir prêmios, criar blogs, realizar compras coletivas (sem intermediários e comissão), criar uma fanpage, entre outros recursos.

As ferramentas disponibilizadas pelo aplicativo aparecem em uma interface simples (Fonte da imagem: Reprodução/Mercado Facebook)

Além disso, também há o serviço “Vagas de Emprego” no aplicativo — ferramenta que permite procurar, divulgar e enviar currículos. Hoje, o Mercado Facebook já conta com 15 mil pessoas cadastradas, além de mais de 100 mil empresas e profissionais que promovem seus negócios.

Fonte: WorkProList

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.