Os Sete Reinos no tabuleiro: jogo War ganha versão Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Os Sete Reinos no tabuleiro: jogo War ganha versão Game of Thrones

Que tal destruir exércitos inimigos através dos Sete Reinos? A USAopoly, em parceria com a Hasbro e a HBO, anunciou o lançamento do jogo Risk: Game of Thrones Edition Game, ou seja, o nosso bom e velho War em versão de tabuleiro para dar vida à Guerra dos Tronos.

Fonte da imagem: Reprodução/The Wall Street Journal

O jogo contém mais de 650 peças e inclui dois mapas que podem ser combinados: você pode jogar com apenas duas pessoas e tomar conta dos escravos Ghiscari em Essos; com três a cinco amigos é possível mergulhar na batalha dos “Cinco Reis”, envolvendo as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister e Tyrell; e a jogatina com sete pessoas (o máximo) leva os dois mapas disponíveis a se juntarem, ou seja, o combate a se espalha por todos os cantos dos Sete Reinos.

Fonte da imagem: Reprodução/The Wall Street Journal

Enquanto isso, as cartas disponíveis no kit permitem que você use as habilidades dos membros mais poderosos de cada casa. Segundo o The Wall Street Journal, que divulgou as imagens e as informações do game, a carta que traz Daenerys pode ser usada para uma invasão, enquanto Cersei pode entrar no jogo se você conquistar três ou mais territórios de uma vez só.

Fonte da imagem: Reprodução/The Wall Street Journal

São sete exércitos representando cada uma das casas da série/livros, além de 28 cartões que auxiliam todos envolvidos na luta pelo Trono de Ferro. Segundo informações da publicação, o jogo é para maiores de 18 anos e estará disponível em agosto nas lojas dos Estados Unidos, com preço sugerido de 74,95 dólares (não existem informações sobre sua chegada ao Brasil).

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.