Os Sete Reinos no tabuleiro: jogo War ganha versão Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Os Sete Reinos no tabuleiro: jogo War ganha versão Game of Thrones
Avatar do autor

Que tal destruir exércitos inimigos através dos Sete Reinos? A USAopoly, em parceria com a Hasbro e a HBO, anunciou o lançamento do jogo Risk: Game of Thrones Edition Game, ou seja, o nosso bom e velho War em versão de tabuleiro para dar vida à Guerra dos Tronos.

Fonte da imagem: Reprodução/The Wall Street Journal

O jogo contém mais de 650 peças e inclui dois mapas que podem ser combinados: você pode jogar com apenas duas pessoas e tomar conta dos escravos Ghiscari em Essos; com três a cinco amigos é possível mergulhar na batalha dos “Cinco Reis”, envolvendo as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister e Tyrell; e a jogatina com sete pessoas (o máximo) leva os dois mapas disponíveis a se juntarem, ou seja, o combate a se espalha por todos os cantos dos Sete Reinos.

Fonte da imagem: Reprodução/The Wall Street Journal

Enquanto isso, as cartas disponíveis no kit permitem que você use as habilidades dos membros mais poderosos de cada casa. Segundo o The Wall Street Journal, que divulgou as imagens e as informações do game, a carta que traz Daenerys pode ser usada para uma invasão, enquanto Cersei pode entrar no jogo se você conquistar três ou mais territórios de uma vez só.

Fonte da imagem: Reprodução/The Wall Street Journal

São sete exércitos representando cada uma das casas da série/livros, além de 28 cartões que auxiliam todos envolvidos na luta pelo Trono de Ferro. Segundo informações da publicação, o jogo é para maiores de 18 anos e estará disponível em agosto nas lojas dos Estados Unidos, com preço sugerido de 74,95 dólares (não existem informações sobre sua chegada ao Brasil).

Via Minha Série.

Os Sete Reinos no tabuleiro: jogo War ganha versão Game of Thrones