George RR Martin pode terminar Ventos do Inverno neste primeiro semestre

1 min de leitura
Imagem de: George RR Martin pode terminar Ventos do Inverno neste primeiro semestre

George R. R. Martin

Uma postagem na noite da última segunda (16) no blog pessoal de George R. R. Martin está gerando grandes expectativas e especulações entre os fãs quanto à data de publicação do próximo livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo.

O autor dos romances que deram origem à série da HBO Game of Thrones explica, no texto, que não poderá comparecer ao World Fantasy Convention, uma convenção que acontece este ano em Saratoga, na Califórnia, por falta de tempo, pois tem muitos compromissos a cumprir.

Pelo mesmo motivo, ele explica que, relutante e tristemente, também não poderá comparecer à maior convenção de todas, a Comic-Con de San Diego, que acontece de 9 a 12 de julho.

No fim do texto, Martin declara: “Se eu terminar e entregar Ventos do Inverno antes de acontecer essas comic-cons, reservo-me o direito de mudar de ideia.”

Com essas palavras, podemos interpretar que o autor está perto de terminar o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, que pode ser entregue ainda neste primeiro semestre à editora.

O frenesi com a novidade não é injustificável, afinal, o último livro publicado da franquia, A Dança dos Dragões, foi lançado em 2011, há quase quatro anos. Ou seja, os leitores estão ávidos por saber o que virá a seguir!

Enquanto isso, a série da HBO começa a alcançar os livros, estreando sua quinta temporada em menos de um mês, simultaneamente no Brasil, nos Estados Unidos e cerca de 170 países, em 12 de abril.

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.