Como são feitos os dragões de Game of Thrones? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como são feitos os dragões de Game of Thrones? [vídeo]

Game of Thrones: você pode até não assistir a esta série, mas certamente sabe que ela existe. E já deve ter visto algumas imagens que mostram os belíssimos dragões voando pelos cenários incríveis que foram criados pelos especialistas em efeitos especiais. Mas você já imaginou como é que isso acontece exatamente? Pois os próprios produtores da série lançaram um vídeo mostrando um pouco mais sobre isso.

Você pode ver tudo isso no vídeo que está localizado logo no topo desta notícia. Não há explicações detalhadas de cada um dos passos necessários para a criação dos dragões, mas você pode ter uma noção bem interessante de como funciona todo o processo. Você já imaginava que toda a magia dos dragões começava com uma estranha estrutura verde?

Depois de uma interação entre atores e modelos para os editores de vídeo, ainda existe o processamento, a edição de vídeos, a aplicação de efeitos e também a renderização. Todas as imagens são do Pixomondo, que é o estúdio responsável pelos efeitos especiais utilizados nos episódios de Game of Thrones, uma das séries de TV mais aclamadas da atualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.