Episódio dos Simpsons previa a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa

1 min de leitura
Imagem de: Episódio dos Simpsons previa a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa
Imagem: Reprodução/tvweek.com

Depois da grande derrota por 7x1 da Alemanha em cima do Brasil pela semifinal da Copa do Mundo 2014, nesta última terça, dia 8, várias histórias surgiram na internet sobre pessoas que previram o resultado inesperado e Os Simpsons está nesta lista!

No 16º episódio da 25ª temporada da animação, intitulado “You Don’t Have to Live Like a Referee”, exibido em 30 de março nos Estados Unidos, Homer é recrutado para trabalhar como juiz no Copa do Mundo, mas, quando viaja ao Brasil, tem sua honestidade testada e termina por não aceitar suborno para deixar o nosso país ganhar em casa na grande final.

As coincidências mostradas neste episódio são muitas, mas diversos detalhes diferiram da realidade. Na animação, Homer apita a grande final da Copa entre Brasil e Alemanha, quando, na verdade, esse jogo foi uma semifinal. Mas, tal como no desenho, o time da casa perdeu para os europeus — se bem que de 2x0 e não de 7x1, como foi o placar de verdade.

E tem mais: no episódio, o grande craque da nossa seleção, El Divo, não participa de toda a partida, depois de tropeçar sozinho, cair na grande área e morrer pouco antes do jogo acabar. A realidade todos sabemos: Neymar sofreu uma fratura na vértebra no jogo anterior, das quartas de final, mas a previsão de que o time brasileiro teria este grande desfalque está ali no episódio de março dos Simpsons.

Confira abaixo o capítulo completo legendado:

E você, o que acha desta previsão cheia de coincidências feita meses antes pelos Simpsons?

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.