Silicon Valley, da HBO, ganha trailer, pôster à la Jobs e data no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Silicon Valley, da HBO, ganha trailer, pôster à la Jobs e data no Brasil

Onde todos querem ser um ícone (Fonte da imagem: Divulgação/HBO)

Uma nova e aguardada comédia da HBO vai ser ambientada no Vale do Silício, região da Califórnia fértil em inovações tecnológicas e científicas, que abriga gigantes do ramo, como Apple, Facebook e Google. Silicon Valley promete mostrar que as pessoas com mais chance de se tornar bem sucedidas são, frequentemente, aquelas com menos habilidade de lidar com o sucesso.

A nova série de Mike Judge (Beavis and Butt-head, King of the Hill, Como Enlouquecer Seu Chefe) mostrará um grupo de desenvolvedores que cria novo um programa com o objetivo de impressionar um bilionário excêntrico que fez fortuna no ramo da tecnologia. Confira o primeiro trailer da atração, liberado pela emissora nesta semana:

“Jobs era um poser, ele nem escrevia códigos”, diz um dos personagens no começo do trailer, enquanto o outro ouve estarrecido.

Em outra cena, um médico diz ao seu paciente: “Tivemos um cara aqui nesta mesma situação de ‘aceite o dinheiro ou fique com a empresa’”. O paciente diz assustado: “Ele atirou em si mesmo porque recusou o dinheiro?”. Mas o médico não tem tanta certeza: “Não... ele aceitou o dinheiro. Não... Ele não... Quer saber? Não lembro. Ele se debateu tanto com a ideia que atirou em si mesmo e agora está cego”.

“Grandes ideias. Grandes sonhos”, anuncia o trailer. Silicon Valley estreia em 6 de abril na televisão americana e apenas um dia depois, no dia 7, às 22h30, na HBO do Brasil.

E você, ficou interessado em conferir o novo título?

Via Minha série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.