A Netflix divulgou o primeiro vídeo teaser da segunda temporada de Stranger Things, confirmando o lançamento dos novos episódios para o mês de outubro.

Segundo o comercial americano, a nova temporada será disponibilizada no Halloween, o que nos leva a acreditar que a data correta seja 27 de outubro, uma sexta-feira (dia tradicional de lançamento dos programas originais na Netflix).

Relembramos que a segunda temporada de Stranger Things terá um salto temporal de aproximadamente um ano dentro da narrativa, ou seja, o segundo ano vai se passar em 1984.

Além disso, diversos atores foram anunciados para o novo ciclo, incluindo Sadie Sink (The Americans), Dacre Montgomery (Power Rangers), Brett Gelman (Go On), Paul Reiser (Mad About You), Sean Astin (Senhor dos Anéis) e a novata Linnea Berthelsen.

O elenco principal também possui retorno confirmando: Winona Ryder (Joyve), David Harbour (xerife Hopper), Joe Keery, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (Onze/Eleven) aparecerão no segundo ano da série.

Entre as novidades, teremos justiça para Barb, o xerife Hopper lidando com o luto e mais do triângulo amoroso jovem entre Jonathan, Nancy e Steve.

Para completar, o Mundo Invertido estará de volta, já que o primeiro ano apenas “abriu a cortina” para este estranho lugar.

A segunda temporada de Stranger Things estreia em outubro na Netflix.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: