Tudo o que Você Não Sabia sobre a série 'Três é Demais' (Full House)

1 min de leitura
Imagem de: Tudo o que Você Não Sabia sobre a série 'Três é Demais' (Full House)

No final dos anos 80 e começo dos anos 90, uma série de televisão muito legal sobre uma família nada convencional começou a fazer sucesso em todo o mundo. Estamos falando sobre "Três é Demais (Full House)", que mostrava a história de uma família composta por três homens e as três filhas de um deles — isso mesmo, sem uma mãe no enredo.

E será que você sabe tudo o que se passa na história? É possível que não, pois há muitas curiosidades bem interessantes na série de televisão. Mas isso vai mudar agora mesmo, pois o Canal Você Não Sabia trouxe o vídeo muito legal que você pode ver no topo desta matéria. Nele, há muitas informações bem legais sobre a série que lançou as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen ao mercado cinematográfico.

Confira agora mesmo o vídeo do Canal Você Não Sabia e fique por dentro de tudo o que se passou na série aclamada. Ah... Vale lembrar também que a série vai voltar a ser exibida em uma nova temporada que está sendo produzida pela Netflix — sendo agora chamada de "Fuller House" e que deve ficar disponível no dia 26 de fevereiro.

.......

Qual é a sua série de TV favorita dos anos 90? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.