Jean-Claude Van Damme vai estrelar nova série de comédia da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Jean-Claude Van Damme vai estrelar nova série de comédia da Amazon

O ator brucutu belga e clássico dos filmes B de artes marciais Jean-Claude Van Damme vai para a TV. Segundo o Hollywood Reporter, ele será o protagonista da próxima série de comédia encomendada com exclusividade pela Amazon.

O seriado se chamará "Jean-Claude Van Johnson" e o protagonista é um ator de artes marciais que larga a aposentadoria para virar um agente secreto disfarçado que atua sob contrato. O retorno às missões ainda levará o personagem a retomar o contato com Vanessa, amor de sua vida que era também parceira de operações. Um dos roteiristas da franquia "Os Mercenários" estaria envolvido no projeto, que ainda não foi anunciado oficialmente pela companhia.

Van Damme sempre foi conhecido pelos filmes de ação, como "O Grande Dragão Branco" e o infame "Street Fighter: O Desafio Final", mas trilhou outros caminhos recentemente. Um de seus filmes mais elogiados é o metalinguístico "JCVD", em que ele interpreta a si mesmo de forma intensa e dramática.

Além disso, fez um comercial elogiado para a Volvo em que realiza seu tradicional movimento de espacate em cima de dois caminhões e uma série de clipes em tela verde que poderia se aproveitado por quem quisesse.

O que você espera das séries produzidas pela Amazon? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.