Sergey Brin fazendo ioga na Intel é a foto mais bizarra que você verá hoje

1 min de leitura
Imagem de: Sergey Brin fazendo ioga na Intel é a foto mais bizarra que você verá hoje
Imagem: Intel

Não há muito o que falar aqui: o cofundador e atual diretor de projetos especiais da Google, Sergey Brin, tirou um tempo livre para visitar o Intel Developer Forum, que acontece atualmente em San Francisco, nos Estados Unidos, e foi clicado em uma foto bastante bizarra.

Na imagem, Brin aparece bem à vontade, praticando ioga em uma posição bastante bizarra (e que mostra que o empresário é realmente bom nisso), entrelaçando as próprias pernas nas de um sujeito deitado logo abaixo e mantendo a posição com aparente tranquilidade.

A foto, postada no Twitter da Intel, logo despertou a curiosidade e, claro, as mais diversas piadas da internet. Há até um sujeito que sugeriu um "concurso de legendas" para escolher o melhor título para a imagem.

Além da posição bizarra de Brin, o ambiente da foto é esquisito por si só: há manequins de duas cores espalhados pelo local, bonecos que parecem estar cortados pela metade e presos na parede, um sujeito à esquerda do executido que muita gente acha que na verdade é um robô e uma mulher que rouba quase toda a atenção de quem visualiza a imagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.