Leap Motion já registrou o download de 1 milhão de apps

1 min de leitura
Imagem de: Leap Motion já registrou o download de 1 milhão de apps

(Fonte da imagem: Reprodução/VentureBeat)

A Leap Motion anunciou nesta quarta-feira (14) que, somente três semanas após o lançamento de seu sensor de movimentos, a companhia já registrou o download de 1 milhão de aplicativos compatíveis com ele. Além disso, a comunidade de desenvolvedores do dispositivo dobrou, o que resultou em 25 mil transferências de seu software de criação de programas.

Entre as opções disponíveis na loja Airspace estão tocadores MIDI gratuitos, e jogos como o Boom Ball, versão moderna de Pong que utiliza gestos em sua jogabilidade. “Estamos oferecendo uma plataforma de desenvolvimento poderosa para que as pessoas possam criar, jogar, explorar e desenvolver, e é animador vê-las usando essa tecnologia”, afirmou o CEO da empresa, Michael Buckwald.

“Já estamos vendo músicos, médicos, professores, artistas, estudantes e jogadores encontrarem usos criativos e práticos para os controles Leap Motion, e isso é só o começo”, complementa o executivo. Desde que o produto, que possui tamanho semelhante ao de um pendrive, chegou às lojas, várias unidades da rede norte-americana Best Buy já tiveram seus estoques esgotados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.