Projeto do Kickstarter promete selfies perfeitas registradas com seus pés

1 min de leitura
Imagem de: Projeto do Kickstarter promete selfies perfeitas registradas com seus pés

Na eterna busca pela “selfie perfeita”, muitas pessoas apostam em soluções inusitadas que vão além do uso dos infames “paus de selfie”. Apelando para esse tipo de público foi criado o projeto “SelfieFeet 2.0”no Kickstarter, que traz em si a promessa de permitir que você use seus pés para registrar fotos ideias — isso mesmo, seus pés.

Desenvolvido pelo Quin Media Group, o dispositivo se trata de uma espécie de suporte que o usuário pode encaixar em seu tênis, sapato ou chinelo. Levantando ligeiramente a perna e usando um controle remoto, o acessório supostamente oferece o ângulo perfeito para você registrar somente o seu rosto ou um grupo inteiro de amigos.

Além de encaixar seu smartphone nos pés, você também pode usar o suporte para fixá-lo no painel de seu carro, em superfícies metálicas e até mesmo em garrafas ou em um tripé convencional. Em desenvolvimento desde 2014, o Selfie Feet pode ser seu pelo investimento inicial de 12 libras.

Os criadores também oferecem a oportunidade de garantir cinco unidades por 60 libras, o que inclui o mesmo número de controles-remotos e de baterias CR 2017. Faltando 26 dias para o fim da etapa de financiamento, a ideia já acumulou 370 libras até o momento graças às doações de 13 pessoas — que só vão receber o produto caso o objetivo de acumular 1 mil libras seja alcançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.