Mais um: homem morre ao tentar tirar uma selfie com arma

1 min de leitura
Imagem de: Mais um: homem morre ao tentar tirar uma selfie com arma
Imagem: Free Images

Um casal norte-americano descobriu recentemente, da pior maneira, que armas e selfies não combinam. Segundo declarações do Skagit Valley Herald, um homem de 43 anos teria atirado em sua própria cabeça acidentalmente, com uma pistola, enquanto tirava uma foto junto de sua namorada.

O acidente foi resultado de uma série de fotos feitas pelo casal durante todo o último domingo (28). De acordo com o depoimento da própria namorada do falecido, ambos teriam passado o dia todo fazendo selfies com a arma, e o namorado teria removido as balas da arma e a recarregado várias vezes.

Não é preciso dizer que, apesar de todo o “cuidado” tomado por ele, uma bala teria permanecido na arma, aparentemente. O caso estaria atualmente sendo investigado como um acidente.

Selfie: a grande assassina?

Casos envolvendo mortes e selfies não são novidade, de fato. Além das diversas vezes em que essas fotos causaram acidentes de carro fatais e até mesmo quedas para a morte, várias outras pessoas já apareceram aqui no TecMundo com casos de suicídio acidental por tentarem tirar uma selfie enquanto faziam gracinhas com uma arma na mão. Vale notar, inclusive, que selfies são atualmente mais perigosas para sua vida do que tubarões, segundo uma pesquisa.

Acha que estamos exagerando? Então veja nossa lista de mortes absurdas envolvendo selfies e você vai mudar de ideia.

Você já sofreu algum acidente por culpa de uma selfie? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.