Menor 'Taser' do mundo entra em pré-venda nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Menor 'Taser' do mundo entra em pré-venda nos EUA

A marca Taser é internacionalmente conhecida por vender armas não letais de eletrochoque para forças policiais do mundo todo. Contudo, a empresa também está pensando no consumidor comum e acabou de lançar a sua menor e mais leve arma focada em civis. A arma se chama Taser Pulse e custa nos EUA US$ 399. Ela já está em pré-venda e deve ficar disponível definitivamente até o fim do primeiro trimestre deste ano.

Essa pistola Pulse é bem pequena (13 cm de comprimento) e leve (227 g) e não requer que a vítima espere seu agressor chegar muito perto para eletrocutá-lo, como outras soluções para civis que não disparam projéteis. A Pulse vem com dois cartuchos e suas baterias são recarregáveis. Fora isso, a fabricante diz que, caso o consumidor seja atacado, use a arma para se proteger e acabe deixando ela no local, uma unidade novinha será oferecida de brinde.

O alcance dos projéteis é de até 4,5 metros, o suficiente para impedir que um ladrão ou agressor se aproxime. Ela ainda tem mira a laser e uma pequena lanterna para auxiliar em momentos mais complicados.

Não há informações sobre a possível venda dessa arma fora dos EUA ou qualquer detalhe de preço fora daquele país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.