Rio 2016: o Brasil sede das Olimpíadas!

1 min de leitura
Imagem de: Rio 2016: o Brasil sede das Olimpíadas!

Dois anos se passaram desde o anúncio do COI (Comitê Olímpico Internacional), em 2007, de que o Rio de Janeiro e outras seis cidades seriam candidatas na eleição da sede das Olimpíadas de 2016. Porém, hoje, por volta das 13h30, a espera que parecia eterna acabou e o Rio de Janeiro foi indicado como o primeiro país da América do Sul a sediar uma Olimpíada!

Tamanha conquista trará diversos benefícios, tanto para a população do Rio de janeiro, quanto para o resto do Brasil, pois as obras previstas para as competições gerarão milhares de empregos na construção civil e garantirão o investimento em tecnologias de ponta para garantir a segurança do evento (como visto no Pan 2007). Além disso, com as obras prontas, outros eventos poderão ser sediados na Cidade Maravilhosa, tais como: os Jogos Mundiais Militares (2011), a Copa das Confederações (2013) e a, talvez mais desejada do que as Olimpíadas, Copa do Mundo de 2014.

Uhul!

Tudo bem que ainda faltam sete anos até o evento, mas não custa nada já ir entrando no clima! Pensando nisso, o Baixaki decidiu facilitar suas buscas e listar o conteúdo de personalização liberado pelo site oficial da campanha Rio 2016. Confira abaixo!

Expresse sua alegria!

Não deixe de celebrar tamanha vitória com os seus amigos! Utilize estes emoticons e expresse todo o seu apreço pela nossa “Pátria amada, idolatrada, salve! Salve!” em seu Windows Live Messenger.

Clique para baixar

Lembre-se do evento

Você deseja não esquecer-se dos Jogos Olímpicos 2016 durante os próximos sete anos? Então baixe este protetor de tela e lembre-se deste mega evento toda vez que o seu computador entrar em modo de espera!

Baixe!

Caso você esteja com saudades de algum evento esportivo, ou Olimpíada, mais especificamente, visite a lista de programas com esse tema.

Aguarde e confie!

Como ainda resta um “tempinho” até o Rio 2016, você ainda terá muitas chances de acompanhar todo o processo de preparação do evento, assim como todas as suas notícias. Contudo, caso os itens de personalização mencionados neste artigo não tenham sido suficientes para saciar a sua sede de exultação, acesse o site oficial da campanha Rio 2016 e baixe o resto do conteúdo disponível! Aliás, você também poderá aproveitar a sua visita para saber as novidades mais recentes e tudo sobre os projetos e obras previstas para 2016!

Gostou da novidade? Está esperando ansiosamente pelo mega evento? Pois comente e compartilhe os seus sentimentos conosco!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.