Conheça o HD de até 18 TB e que tem garantia para recuperação de arquivos

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça o HD de até 18 TB e que tem garantia para recuperação de arquivos

Uma das principais preocupações de quem costuma armazenar dados localmente é a integridade dos arquivos. As soluções domésticas — como discos rígidos e SSDs tradicionais — são confiáveis até certo ponto, mas acabam deixando a desejar no caso de aplicações específicas, como armazenamento de dados em larga escala ou muitas movimentações de arquivos.

Nesses casos, é importante contar com uma solução profissional. A Seagate domina o setor de armazenamento de dados há 40 anos e é referência mundial quando o assunto é a segurança de informação guardada em discos rígidos. No Brasil, a Multilaser Giga tem uma parceria forte com a Seagate, distribuindo os seus produtos em nosso país há mais de 5 anos.

A seguir, vamos conhecer todos os benefícios oferecidos pelos discos rígidos de segurança eletrônica Skyhawk.

Discos rígidos Skyhawk Seagate

multiOs HDs Seagate da linha Skyhawk foram especialmente projetados para a área de vigilância. (Fonte: Seagate/Reprodução)

A Seagate oferece uma série de discos rígidos para armazenamento em parceria com a Multilaser Giga. O Skyhawk é a escolha absoluta para vigilância 24/7, com alta capacidade e alta taxa de trabalho para grandes redes de gravação. Os discos dessa família são inteligentes, seguros e protegidos contra os principais tipos de perigos que podem afetar dispositivos de armazenamento.

Trabalho ininterrupto

A área de segurança eletrônica exige estar 100% do tempo online e não poder falhar por 1 segundo sequer. É por isso que é preciso contar com equipamentos robustos, projetados para suportar cargas de trabalho de forma ininterrupta por vários anos.

Os discos rígidos da série Skyhawk atendem a essa demanda e foram desenvolvidos para superar todos os desafios do mercado de segurança. Trata-se da escolha certa para empresas do setor e para soluções de segurança eletrônica que necessitem de robustez e confiabilidade. É assim que a parceria entre a Seagate e a Multilaser Giga pode fazer a diferença para você.

Altas taxas de trabalho

multiOs dispositivos de armazenamento da Seagate aguentam altas taxas de trabalho durante vários anos. (Fonte: Seagate/Reprodução)

Essa série de discos rígidos Seagate/Multilaser Giga não apenas suporta cargas de trabalho 24/7 como o faz em altíssimo nível. O modelo SkyHawk AI, por exemplo, oferece suporte a até 64 câmeras HD e 32 streams de IA adicionais, além de oferecer até 18 TB de capacidade.

O firmware ImagePerfect AI pré-instalado nos discos rígidos garante que não haverá queda de quadros nas imagens transmitidas. A solução ainda é capaz de sustentar uma taxa de trabalho de até 550 TB/ano, o que é muitas vezes superior ao oferecido por soluções de armazenamento doméstico.

Vale ressaltar que essa alta capacidade da linha Skyhawk é válida tanto para a codificação de vídeo na câmera (DVR) quanto para codificação no gravador (NVR).

Segurança, garantia e confiabilidade

multiOs HDs Skyhawk da Seagate são robustos, seguros e confiáveis. (Fonte: Seagate/Reprodução)

De nada adiantaria oferecer uma solução tão robusta e de alta capacidade se a Seagate/Multilaser Giga falhasse nos aspectos de segurança e confiabilidade. Para provar que fez a lição de casa, a empresa oferece uma garantia de três anos para os equipamentos da linha Skyhawk, além de oferecer o Rescue Data Recovery Services para recuperação de dados incluído por três anos (dados podem ser recuperados em 15 dias úteis).

Quando os discos rígidos estão integrados em sistemas NAS compatíveis, as unidades oferecem maior confiabilidade geral graças ao SkyHawk Health Management (SHM). Esse é o primeiro software desenvolvido para cuidar da saúde de sistemas de armazenamento e segurança eletrônica, oferecendo uma forma fácil de acessar os dados no caso de incidentes.

--

Os discos rígidos da linha Skyhawk oferecem o que há de melhor em armazenamento para a área de segurança eletrônica. A novidade, porém, é o lançamento de dois novos modelos de discos rígidos da marca, com capacidades ainda maiores, de 16 TB e 18 TB.

Ficou interessado em saber mais detalhes sobre os discos rígidos Skyhawk? Trabalha na área de segurança eletrônica e gostaria de conhecer essa solução da Seagate em parceria com a Multilaser Giga? Visite o site da Multilaser Giga para solicitar orçamentos e atendimentos, ou o site da Seagate para entender mais sobre essa linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.