Funcionário de aeroporto que furtava celular é preso pela Polícia Federal

1 min de leitura
Imagem de: Funcionário de aeroporto que furtava celular é preso pela Polícia Federal

Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (11), no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), por furtar aparelhos celulares pertencentes a uma carga aérea. O homem era funcionário de uma operadora de voos, afirma a Polícia Federal, que realizou operação conjunta com a Polícia Civil (DEATUR).

A companhia aérea responsável pelo funcionário, que não foi identificada, relatava há cerca de um mês e meio que vinha sofrendo furtos frequentes nas cargas de smartphones tops de linha. Desde então, as autoridades vinham investigando o caso.

“Os policiais acompanharam os locais onde as cargas são movimentadas e conseguiram flagrar o momento em que um funcionário desviou parte de uma carga, um total de doze aparelhos celulares”, disse a Polícia Federal. “O suspeito, que trabalha na empresa aérea há aproximadamente um ano, foi preso no momento em que ocultava parte da carga furtada em um local de descarte de produtos para reciclagem. O restante dos aparelhos foi localizado dentro de seu armário localizado no vestiário”.

pfApreensão

O homem agora se encontra na delegacia da Polícia Civil, no próprio aeroporto. Uma diligência na residência do suspeito não encontrou outros produtos oriundos de furto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.