Google DevFest: leitor do TecMundo tem 10% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Google DevFest: leitor do TecMundo tem 10% de desconto

O Google Developers Group (GDG) vai realizar o maior evento de tecnologia para entusiastas em tecnologias da Google no dia 17 de novembro deste ano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A boa notícia é que, se você está lendo isto daqui, saiba que tem 10% de desconto no preço do ingresso.

Os palestrantes tratarão de temas que vão desde inteligência artificial até diversidade na tecnologia

Segundo o GDG, a ideia do evento é “disseminar o conhecimento em tópicos Frontend, Backend, Cloud, Mobile e etc. com foco nas ferramentas e linguagens do Google, além de apoiar iniciativas que visam o maior engajamento da comunidade”.

Entre os palestrantes, você vai encontrar nomes como Michael Dorka, Mete Atamel, Kirill Cherkashin, Lucila DePasquale, Mariana Jó, Raphael Amorim, Luigui Delyer, Marco Ollivier e Bruna Dolavale. Os palestrantes tratarão de temas que vão desde inteligência artificial, Istio e Syncing até diversidade na tecnologia.

O evento acontece no Convention Center CBC Amil (R. Visc. de Silva, 52 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-043) e você pode conseguir os ingressos no site oficial colocando o código de desconto “TECMUNDO 10%” — ilimitado para qualquer ingresso, menos meia.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.