Roadsec SP anuncia programação, shows e preços para evento em SP

1 min de leitura
Imagem de: Roadsec SP anuncia programação, shows e preços para evento em SP

O Roadsec está divulgando as atrações para a mega edição em São Paulo, que acontece no dia 10 de novembro. O maior festival hacker da América Latina comemora 5 anos de existência em 2018 e mais de 40 edições em todo o Brasil.

As principais atrações do mega evento que acontece em São Paulo serão: a pesquisadora Azeria (Azeria Labs), o hacker Joe “Kingpin” Grand, além dos shows do Dual Core, Gabriel O Pensador e Marcelo D2.

O prêmio do Hackaflag para o campeão é uma viagem a Las Vegas com tudo pago e ingressos para a DEF CON

Carregando uma das principais keynotes, a pesquisadora Azeria, com seu reconhecimento do papel central de ARM na proliferação da computação, avançou na segurança e defesa deste tipo de processador por meio do desenvolvimento de pesquisas de vulnerabilidade. Outra keynote, o hacker Kingpin é especialista em criar, explorar e manipular dispositivos eletrônicos desde os anos 80, e integrou o famoso grupo hacker L0pht Heavy Industries, onde ajudou a fomentar a conscientização da pesquisa e divulgação de vulnerabilidades em segurança da informação.

Camila Achutti, referência mundial na luta por mais mulheres na tecnologia, também será um dos destaques do evento: conquistou o prêmio Women of Vision 2015 sendo a primeira estudante latina a receber tal honra, é fundadora do blog Mulheres na Computação e viaja o Brasil inteiro ensinando mais de 15 mil jovens a criar aplicativos. Hoje é CTO e co-fundadora da Ponte21, agência de inovação e do Mastertech, plataforma de educação de habilidades do século 21, parceiro oficial do Facebook na Estação Hack.

Se você está interessado, os preços partem de R$ 110

O Hackaflag, maior campeonato de hacking no estilo Capture The Flag do continente, também terá sua edição final em São Paulo com transmissão para mais de 100 países. O prêmio para o campeão é uma viagem a Las Vegas com tudo pago e ingressos para a DEF CON, a maior conferência hacker do mundo.

O primeiro lote de ingressos já acabou. Se você está interessado, os preços partem de R$ 110 por quase 24 horas de programação. O Roadsec desse ano continuará no mesmo endereço: casa Audio, que fica na Av. Francisco Matarazzo, 694, SP.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.