Site do PSDB é hackeado contra o presidente Michel Temer

1 min de leitura
Imagem de: Site do PSDB é hackeado contra o presidente Michel Temer

O site do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Minas Gerais foi hackeado na tarde desta quarta-feira (30). Reduto do senador Aécio Neves, o PSDB de Minas Gerais deixou o site inacessível como resposta às 14h00 de hoje.

Por meio de um redirecionamento de DNS, usuários que acessaram a página inicial do domínio foram redirecionados para um subdomínio completamente alterado pelo hacker 'VandaTheGod'.

Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política, disse o hacker

No site alterado, é possível ver uma imagem de protesto contra o presidente Michel Temer. Além disso, um texto acompanhante diz o seguinte: "Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo passivo, corrupção ativa, quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele! Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução. #ForaTemer".

"Eu invadi com dns hijacking. O redirecionamento foi possível porque o admin deixou a index.php sem permissão", comentou VandaTheGod ao TecMundo.

hackHack

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.