Cylance lança novos produtos focados na prevenção

1 min de leitura
Imagem de: Cylance lança novos produtos focados na prevenção

A empresa de segurança Cylance está lançando duas novas versões de produtos que são focados na prevenção: CylancePROTECT e CylanceOPTICS. Segundo a empresa, os produtos oferecem recursos projetados "para diminuir ainda mais o ruído e a desordem do sistema de segurança".

"Esses produtos de segurança permitem que as organizações melhorem significativamente sua postura geral de segurança, sem adicionar custos de infraestrutura ou exigir recursos adicionais", informa a empresa.

Os recursos disponibilizados pelos produtos são os seguintes:

CylancePROTECT

  • Painel e relatórios interativos: um conjunto de painéis e relatórios interativos permite aos usuários manter uma atenção de segurança constante e facilmente compartilhar essa informação com outras pessoas em sua organização.

CylanceOPTICS 2.2

  • Visibilidade de plataforma híbrida consistente: com suporte para endpoints com Microsoft Windows e servidores, bem como endpoints do MacOS, as organizações podem manter a atenção da situação e agir em todo o seu ambiente com uma única solução
  • Investigação personalizada: os usuários agora podem editar e criar funções avançadas de busca às ameaças para atender suas necessidades específicas de segurança

"Embora as notícias dos ataques de ransomware WannaCry e Petya estivessem em todos os veículos de imprensa em 2017, sabíamos que a Cylance impediria esses ataques de dia zero antes mesmo de poderem prejudicar nosso negócio, graças à capacidade de prevenção de incidentes e busca de em CylancePROTECT e CylanceOPTICS", comentou Robert Osten, Gerente de TI da Formel D. "Essa habilidade de evitar o malware desconhecido é exatamente o que as organizações precisam agora e no futuro, para acompanhar a atuação dos invasores".

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.