Hacker invade conta de esposa de Chester Bennington, do Linkin Park

1 min de leitura
Imagem de: Hacker invade conta de esposa de Chester Bennington, do Linkin Park

Hackers invadiram o perfil de Talinda Bennington no Twitter. Talinda é esposa de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park que foi encontrado morto ontem (20) com sinais de suicídio.

Após a invasão, foram postadas seis mensagens na conta pessoal de Talinda no Twitter. As mensagens, em tom agressivo, diziam que a esposa de Chester estava tendo um caso com outro membro da banda Linkin Park, Mike Shinoda. Além disso, que ela estaria feliz com o suicídio do marido.

Os seguidores de Talinda e Chester Bennington perceberam que havia algo de errado

"Ele não se matou, ele estava morto antes de se enforcar e eu tenho provas", dizia uma das mensagens falsas. "Eu nunca o amei de verdade e eu não fui hackeada, eu só estava apaixonada pelo dinheiro e dói dizer isso", outra mensagem falsa deixada no perfil de Talinda.

Os seguidores de Talinda e Chester Bennington perceberam que havia algo de errado e logo divulgaram diversas mensagens sobre a invasão e que as mensagens eram falsas. "Este não é o momento, para qualquer pessoa que esteja atrás desta tela. Pare de hackear. Isso é mórbido, tenha respeito", disse um dos seguidores.

Mensagens falsas

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.