Encontrou uma falha de segurança em um site? Denuncie para o TecMundo!

1 min de leitura
Imagem de: Encontrou uma falha de segurança em um site? Denuncie para o TecMundo!
Imagem: TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você acompanha o TecMundo diariamente, deve ter percebido que, nos últimos tempos, temos publicado um grande número de matérias sobre segurança da informação. Ao mesmo tempo em que a internet está ficando mais presente em nossas vidas, as ameaças digitais também estão crescendo em uma velocidade vertiginosa. Dessa forma, é essencial saber como se proteger na web e evitar o uso de sites ou aplicativos que ofereçam riscos.

Somos um veículo pioneiro em abordar o assunto de uma forma simples, didática e confiável. Nosso objetivo é continuar servindo como uma fonte respeitável de informações sobre cibersegurança, atuando como um ponto de referência para o internauta que quer aprender tudo sobre tal tema. Porém, só conseguiremos alcançar esse status com a ajuda preciosa de vocês, nossos leitores.

Por isso, acabamos de inaugurar um novo canal de comunicação. Caso você tenha encontrado ou conheça alguma falha de segurança em qualquer site, loja virtual ou plataforma online brasileira, envie um email para denuncia@tecmundo.com.br. Nossa equipe de redação investigará as informações, e, se constatarmos que a vulnerabilidade realmente existe e pode ser explorada por criminosos, trabalharemos em uma reportagem sobre ela.

A partir de hoje, você tem um novo canal para denunciar falhas de segurança

Sua participação é muito importante!

O nosso objetivo com isso é garantir que serviços online amplamente utilizados por brasileiros estejam sempre adequados aos padrões mínimos de segurança cibernética, garantindo a privacidade e tranquilidade de seus usuários. Confira abaixo algumas matérias exclusivas sobre segurança cibernética que foram ao ar recentemente:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.