Escova de dentes turbinada faz limpeza completa em 10 segundos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Escova de dentes turbinada faz limpeza completa em 10 segundos [vídeo]

Você acha que perde tempo demais escovando os dentes todos os dias e, mesmo assim, não limpa todas as áreas direito? Um novo e ambicioso produto do setor de higiene bucal que está em fase de financiamento no Kickstarter alega acabar com esse problema, ao menos em termos de praticidade e velocidade.

À primeira vista, a GlareSmile tem um design bem diferente do apresentado por qualquer escova que você já viu, sem a ponta com as tradicionais cerdas para escovação. Porém, basta remover a tampa para encontrar nada menos que três escovas que funcionam de forma automática e contornam totalmente a estrutura dos seus dentes, limpando a placa bacteriana e garantindo que você não perca tempo.

Vale lembrar que, há alguns dias, também noticiamos uma escova de dentes inteligente que tinha app e podia ser conectada até com o seu dentista. O preço não é dos mais acessíveis, mas esse mercado parece cada vez mais avançado.

Ao todo, você só precisa deslizar a escova pela sua arcada dentária por apenas dez segundos. Ela ainda tem um display sensível ao toque com quatro modos de escovação (um mais suave para dentes sensíveis, por exemplo), cabeças removíveis (para uso de mais de uma pessoa da família ou tamanhos para crianças) e carregamento via USB, docking station ou placa solar. O app mantém um registro da sua escovação e gera gráficos e cálculo de estatísticas.

Disponibilidade

O produto foi criado por um dentista italiano e está quase totalmente financiado no Kickstarter. Você pode adquirir uma GlareSmile por 99 euros (cerca de 380 reais) mais frete. É só clicar aqui para conhecer mais ou apoiar a ideia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.