Aplicativo permite encontrar consultas médicas com preço mais acessível

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo permite encontrar consultas médicas com preço mais acessível

O pessoal do Consulta do Bem tem um objetivo muito simples: tornar o acesso à saúde mais fácil. É por isso que eles acabaram de lançar para o iOS um aplicativo – que já estava disponível para Android – que permite que os usuários busquem, agendem e paguem consultas com profissionais de saúde com preços mais acessíveis.

O app permite que você encontre profissionais de saúde em mais de 30 especialidades, entre ginecologistas, obstetras, oftalmologistas, clínicos gerais e muitos outros, que cobram entre R$ 58 e R$ 150 por suas consultas em milhares de clínicas e consultórios espalhados por São Paulo e região. A melhor parte? Não é necessário enfrentar filhar ou ligar diversas vezes para encontrar um horário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Consulta do Bem funciona com base no modelo de economia compartilhada, beneficiando tanto os profissionais de saúde quanto os próprios usuários. Um dos objetivos é tornar o agendamento de consultas mais eficiente, disponibilizando horários vagos e trazendo novos pacientes para o profissional. Do lado de quem vai ser atendido, o benefício é de ter acesso fácil e rápido à marcação de consultas.

Como o serviço funciona por geolocalização, o aplicativo indica quais são as opções mais próximas e oferece um perfil de cada profissional antes do agendamento. A plataforma do Consulta do Bem também está disponível no site da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.