Sandisk mostra seu cartão de memória de 32 GB

1 min de leitura
Imagem de: Sandisk mostra seu cartão de memória de 32 GB

Em março deste ano, a Sandisk mostrou ao público seus novos cartões microSDHC, que chegam à incrível capacidade de 32 GB e podem ser utilizados em smartphones compatíveis. A empresa é a primeira a atingir tal número para armazenamento.

Hoje é normal o armazenamento intenso de conteúdo em aparelhos portáteis, principalmente fotos, vídeos e músicas. O problema é que o espaço nunca parece ser suficiente, ainda mais quando os cartões de memória são tão reduzidos.

Pensando em alta capacidade, a Sandisk lançou seu cartão de memória versátil de 32 GB. A capacidade foi atingida com o uso de uma tecnologia de 3 bits por célula. Ele é flexível, pois com adaptadores, pode ser suportado em diversos aparelhos diferentes. Com isso, é possível armazenar cerca de 8000 músicas de 3 minutos de duração ou 45 filmes completos de duas horas, por exemplo.

Novo cartão de 32GB.

Fonte: Divulgação / Sandisk

A empresa já conta com cartões de 2, 4, 8 e 16 GB de capacidade no mercado. A previsão é de que o lançamento seja no mês de outubro, com um preço razoavelmente salgado para um cartão de memória — cerca de R$500.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.