SanDisk lança o Ultra Dual Drive m3.0 para dispositivos Android

1 min de leitura
Imagem de: SanDisk lança o Ultra Dual Drive m3.0 para dispositivos Android

A SanDisk lançou nesta terça-feira (22) o Ultra Dual Drive m3.0, sua nova solução de armazenamento para dispositivos Android. Encaixado no conector USB de seu aparelho, o gadget oferece uma opção prática para quem deseja transferir fotografias, vídeos e outros arquivos entre seu gadget e um computador.

Com conectores micro-USB e USB 3.0, o dispositivo chega às lojas com capacidade de armazenamento que variam entre 16 GB e 128 GB. Além de oferecer um espaço generoso, a fabricante também se preocupou com a velocidade de transferência de arquivos, que atinge o máximo de 150 MB/s.

O lançamento vem acompanhado pelo SanDisk Memory Zone 3.0

O novo Ultra Dual Drive m3.0 tem um formato semelhante ao de um chaveiro, algo que foi feito de forma intencional pela empresa para facilitar seu transporte. O lançamento vem acompanhado pelo SanDisk Memory Zone 3.0, aplicativo que mostra uma visão agregada de todos os seus conteúdos, um novo navegador de fotos, reprodutor integrado de vídeos e músicas e recursos de compactação e descompactação de arquivos.

“Nossos clientes querem soluções mais avançadas de armazenamento móvel para gerenciar e fazer backup de seus smartphones e tablets”, afirma Alexandre Jannoni, gerente-geral da SanDisk no Brasil. “Quando combinado com o aplicativo SanDisk Memory Zone, o novo SanDisk Ultra Dual Drive m3.0 é uma solução excepcional para ajudar os usuários a liberar espaço e gerenciar fotos, vídeos e arquivos em seus dispositivos favoritos”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.