Novos planos: Samsung substituirá Galaxy S7 Edge+ por Note 6 no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Novos planos: Samsung substituirá Galaxy S7 Edge+ por Note 6 no Reino Unido

Se uma informação divulgada pelo site TechRadar se concretizar futuramente, a Samsung vai cancelar o lançamento do Galaxy S7 Edge+ no Reino Unido para colocar, em seu lugar, o Galaxy Note 6 como o phablet do ano para a região.

“A Samsung não vai lançar o S7 Edge+ no Reino Unido. Eu tenho a impressão de que ela teve alguma decepção com fracas vendas, e a decisão de não disponibilizar o Note 5 na Europa é considerada um erro agora. Por isso, nossa informação é de que o Note 6 chegará ao país em agosto, mas não haverá um S7 Edge+”, diz uma fonte do site ligada a uma grande rede de varejo do Reino Unido.

Um detalhe mencionado pelo site é que, até o momento, não se sabe se tal manobra vai afetar apenas a região do Velho Continente ou se a empresa sul-coreana pretende realizar a mesma ação em outros mercados espalhados pelo globo.

Procurada pela equipe do TechRadar, a Sasmung informou que “não faz comentários sobre especulações e rumores”. Logo, o jeito é esperar até o Mobile World Congress 2016, evento que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro e onde a companhia certamente vai apresentar o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge.

O que você acha da decisão da Samsung de deixar o Galaxy S7 Edge+ de lado para lançar o Note 6 no Reino Unido? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.