Será? Samsung pode estar preparando anúncio de nova câmera para a CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Será? Samsung pode estar preparando anúncio de nova câmera para a CES 2016
Imagem: Wired

Como a Samsung chama bastante atenção do mercado com suas dezenas de lançamentos anuais de smartphones e outros dispositivos mobile, muita gente se esquece de algumas das outras áreas de atuação da empresa. Rumores da indústria, porém, podem mudar esse cenário e surpreender os fãs da divisão de câmeras da sul-coreana. Isso porque dizem agora que a companhia vai fazer um grande anúncio nesse setor na CES 2016.

O boato chega a tempo de rebater as informações de que a Samsung poderia estar enterrando de vez sua linha de máquinas fotográficas digitais para aplicar as patentes da área em seus celulares e tablets. De acordo com fontes confiáveis próximas à fabricante, a ideia é que ela aproveite seu painel na Consumer Electronics Show, que rola em janeiro do ano que vem, em Las Vegas, para fazer uma apresentação bombástica e revelar um novo produto ou acessório no setor de câmeras.

Mesmo faltando pouco mais de um mês para o evento, ainda não há nenhum pronunciamento oficial da Samsung a respeito do rumor. Ainda assim, como ocorre geralmente no período que precede a feira, as chances são de que saibamos mais detalhes sobre esse possível anúncio ainda neste ano, quando a empresa começar a criar o hype sobre sua participação na feira. E aí, algum palpite sobre o suposto novo gadget fotográfico da companhia sul-coreana?

Qual é a sua opinião sobre as câmeras digitais da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.