Imagem de: Óculos de realidade virtual Samsung VR chegam ao Brasil em dezembro

Óculos de realidade virtual Samsung VR chegam ao Brasil em dezembro

1 min de leitura
Avatar do autor

Recentemente, a Samsung anunciou a chegada da nova geração do Gear VR — os óculos de realidade virtual da fabricante coreana. Lançado fora do Brasil no início deste mês, agora o aparelho também está prestes a ser colocado no mercado brasileiro. Nesta quinta-feira (12 de novembro), a Samsung Brasil revelou que as vendas do dispositivo serão iniciadas até a metade do próximo mês.

A atual geração do VR é produzida em uma parceria entre a Samsung e a Oculus — responsável pelo Rift. Uma grande diferença da atual geração está no peso, pois ele chega com 22% mais leveza do que o modelo antecessor.  O novo produto vai trabalhar junto com dispositivos como o Galaxy Note 5, o Galaxy S6 Edge+, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge — não sendo compatível com aparelhos de outras fabricantes.

Como já dissemos, a fabricante promete que os consumidores brasileiros vão poder adquirir os novos aparelhos até a metade do mês que vem. O que ainda não sabemos é qual será o preço cobrado por cada unidade dele. Nos Estados Unidos, cada unidade é vendida por US$ 99 (R$ 371).

Você gostaria de usar um Samsung VR? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Óculos de realidade virtual Samsung VR chegam ao Brasil em dezembro